Terapias de frequência com spooky2.

As bases da frequência.

Uma das pessoas que contribuiu muito para esse conhecimento foi Nikola Tesla. Ele disse: «Se você quer descobrir os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.» Essa é uma frase bastante comum de Nikola Tesla.

Nikola Tesla foi a primeira pessoa a usar o termo «energia escalar» para se referir à energia etérica. A energia etérica já era conhecida pelas antigas culturas, como na Índia, na medicina ayurvédica e na medicina chinesa. Eles têm diferentes nomes: prana, chi, energia etérica, e Tesla a chamou de energia escalar. É o quinto elemento. Temos água, terra, vento e fogo, e o éter (Ou Energia Escalar) é o quinto elemento.

Mas, para entender o que é o éter, vamos levar em conta o seguinte: A natureza é a unica capaz de transformar energia etérica/escalar em matéria ou massa, usando a luz como fonte de partícula e o DNA como vibração para dar forma à matéria. Este é um dos conceitos que estou apresentando aqui, e é importante para entender como podemos fazer uso mais eficiente do Spooky2.

Por exemplo, muitos de nós, ao pensar em energia, imaginamos que a matéria precisa ser transformada em energia. Como o carvão, que precisa ser queimado para gerar calor, ou a energia fóssil do petróleo, que também pode ser transformada em calor. Mas, se pensarmos na madeira que forma o carvão, de onde vem essa madeira? Da terra. Mas como é possível que a árvore contenha elementos que talvez não existam no solo onde ela está plantada? A celulose, por exemplo, não está presente no solo. Como se cria a celulose? Como se cria a matéria da madeira, se no lugar onde a árvore está, não existe essa matéria?

Na ciência, explicamos que a raiz absorve energia do solo e a transporta através da seiva. As folhas realizam a fotossíntese, transformando os minerais em matéria. Podemos dizer que a planta aproveita toda a energia que pode obter do solo, do ar e do sol para transformar essa energia em matéria. É a mesma coisa que nós fazemos. Absorvemos energia de diferentes formas, não só dos alimentos que consumimos, mas também de outras fontes, para transformar essa energia em matéria.

Então, a natureza toma energia escalar/etérica, e a transforma em massa.

Mas como ela sabe que forma essa massa vai tomar? Vemos árvores que são mais esbeltas, outras mais largas. O que determina essa forma é o DNA. O DNA vibra e, a partir dessa vibração, já está determinada toda a forma que a planta ou a pessoa vai ter, todas as características que essa pessoa terá

Outro conceito importante entender é o que diz o Dr. Masaru Emoto. Ele afirma que a água é um espelho capaz de nos mostrar o que não podemos ver. É a projeção da nossa realidade, que pode mudar com um único pensamento positivo. Tudo o que precisamos é ter fé e estarmos abertos a ela. Basicamente o que o Dr. Masaru Emoto apresenta aqui é que nossos sentimentos e pensamentos podem mudar a matéria o seja nossa realidade.

Então, si temos um sentimento ou um pensamento de ódio, podemos ver como a água se transforma em uma estrutura que não tem nenhum tipo de harmonia. E, quando temos um pensamento de amor, podemos ver que a matéria se forma com harmonia.

Assim, vamos percebendo que pensamentos e sentimentos de agradecimento e amor, ou até mesmo a música elevada, podem harmonizar e equilibrar as estruturas, enquanto sentimentos de ódio podem desarmonizar e desequilibrar as estruturas harmoniosas que encontramos na natureza. Esse foi um trabalho muito importante que o Dr. Masaru Emoto realizou,

A mecânica quântica vocês provavelmente já ouviram falar várias vezes sobre o experimento da dupla fenda. Ele mostra que, quando ninguém está observando o percurso das partículas de luz através das fendas, essas partículas atravessam as duas fendas ao mesmo tempo. Mas, quando o observador quer ver por qual fenda as partículas passam, elas se comportam como partículas normais. Não estão nos dois lugares ao mesmo tempo, e sim em um lugar ou no outro. Se ninguém está observando, elas estão em ambos os lugares ao mesmo tempo, atravessando as duas fendas simultaneamente. Isso é o que o experimento da dupla fenda nos revela.

Outra pessoa que fala sobre os pensamentos é o Dr. David Hawkins, que criou uma escala dos níveis de consciência, correlacionando-os com os níveis das emoções. O que acontece é que, quando estamos em uma vibração muito baixa, como a vergonha, que é uma das vibrações mais baixas, a pessoa desequilibra sua harmonia. É semelhante ao que mencionamos sobre o ódio. Se tivéssemos uma foto desse sentimento, ele seria muito desarmonizado, sem nenhum tipo de harmonia. Foi isso que o Dr. David Hawkins investigou, e ele demonstrou cientificamente esses níveis de consciência que menciona. Se vocês puderem ler o livro dele, «Força contra o Poder,» é uma leitura muito interessante para adquirir esses conhecimentos.

Tudo isso que estamos discutindo aqui é para ajudar a tornar o uso do aparelho mais eficiente.

Então, na Bíblia, por exemplo, o homem, quando foi criado, não foi criado com vergonha. O homem tampouco foi criado com medo. Quando o homem comeu do fruto proibido, os dois primeiros sentimentos que ele teve foram vergonha e medo. Nesse momento, o homem começou a morrer, a adoecer, a envelhecer. Essas seriam as palavras corretas. E vemos que o sentimento de vergonha é seguido pelo sentimento de culpa, que tem uma vibração baixa: apatia, tristeza, medo e os sentimentos relacionados, como humilhação, ofensa, desespero e ansiedade.

 Então, esses sentimentos, até a vibração de duzentos, que seria a coragem, ou nos cento e cinquenta, quando a pessoa está neutra, sem sentir nem uma coisa nem outra, fazem com que a pessoa tenha uma tendência a desequilibrar sua estrutura. Ele diz que essa pessoa, quando está com esses sentimentos de ódio ou escutando música heavy metal, por exemplo, apresenta uma estrutura desarmoniosa, sem harmonia. Assim, quando a pessoa tem esses sentimentos, pode começar a adoecer e envelhecer muito mais rápido do que se tivesse sentimentos com uma vibração mais elevada.

Esse é um trabalho muito interessante do Dr. David Hawkins, que deveríamos levar em conta ao tentar realizar tratamentos com os aparelhos.

Vocês já ouviram falar sobre a cimática? A cimática é o estudo do som e das vibrações tornadas visíveis, normalmente na superfície de uma placa, chapa ou membrana. Essas figuras que vocês veem aqui podem ser formadas por areia ou sal. Eles são colocados sobre uma membrana, que é então vibrada. E essa membrana, de acordo com a vibração que recebe, forma essas estruturas harmoniosas. Se vocês pararem para pensar e virem as fotografias que mostramos do Dr. Emoto, verão que é muito parecido. É quase a mesma coisa.

 

Vamos entender como isso funciona. Eles colocam a membrana, jogam areia sobre ela e emitem um som. E esse som vai formar uma estrutura harmoniosa ou desarmoniosa, dependendo do som que está sendo emitido. O que define isso é a vibração. Nós, quando recebemos a energia escalar, normalmente proveniente do sol ou da luz, que seria energia eletromagnética, o nosso corpo a recebe. Se essa energia não tem a matéria-prima necessária para formar, por assim dizer, novas células, essas células buscam energia de diferentes fontes.

E essa vibração é o que vai formar a harmonia dessa célula. Quem define essa harmonia é o DNA da pessoa, que está em uma vibração constante, como se fosse uma música constante.

Então, o DNA vai formar harmoniosamente a nova célula. Isso foi demonstrado também pelos trabalhos do Dr. Peter Gariaev, embora ele tenha falecido antes de receber o prêmio Nobel. Em seus experimentos, ele mostrou que o DNA podia ser reparado apenas com som e luz. Sabemos que a luz é uma frequência eletromagnética. Vou mostrar isso a seguir. A luz são frequências eletromagnéticas, e o som também são frequências, mas frequências mecânicas.

 Então, temos frequências eletromagnéticas e frequências mecânicas. Ambas frequências, quando alinhadas ao DNA que precisa de reparo, podem reparar o DNA ou também destruí-lo. Então, o Dr. Peter Gariaev mostrou cientificamente que é possível reparar o DNA através das frequências, tanto eletromagnéticas quanto mecânicas, que compõem uma onda eletromagnética.

A luz é uma onda eletromagnética, porque ela se propaga. Ela tem um campo magnético e um campo elétrico. Isso é bem simples. O espectro eletromagnético, as cores que nós podemos ver, por exemplo, é um espectro que representa apenas uma pequena parte do espectro eletromagnético completo. O que podemos enxergar com nossos olhos é uma faixa muito limitada. Depois, existem as frequências que aumentam, e que não podemos ver. Temos ultravioleta, raio-X, raios gama. E as frequências mais baixas, como o infravermelho, são frequências que não podemos ver, assim como micro-ondas, mas elas existem, e estão aí. Essas frequências estão constantemente influenciando nosso DNA.

Atualmente, temos muita poluição eletromagnética. Por isso, é necessário fazer uma limpeza dessa poluição eletromagnética. Estamos sendo expostos constantemente a micro-ondas, já que o celular emite micro-ondas. O Wi-Fi também emite micro-ondas, e estamos constantemente expostos a isso.

Vou fazer uma pergunta para que você reflita um pouco sobre a energia escalar. Se pensarmos no peixe que nada na água, será que ele sabe que está num meio aquático?

Ele só percebe a água quando sai dela e sente que seu ambiente mudou. É a mesma coisa conosco. Nós não sabemos que estamos imersos em energia escalar, mas apenas percebemos sua falta quando perdemos essa energia. Só aí nos damos conta de que algo está faltando em nós. Esse é o ponto central. Exatamente, nós não sabemos que estamos submersos em energia escalar, assim como o peixe não sabe que está submerso na água.

Então, o que estou mostrando agora neste slide é o seguinte: esse espectro, amostra como assimilamos a energia para que nosso corpo possa transformá-la em matéria, como células ou ossos. Esse é o tipo de matéria que temos no nosso corpo. Vou começar pela cabeça, onde está a energia cósmica direta, que eu chamo de energia escalar.

Essa energia que recebemos nos envolve; estamos imersos nela. Mas de onde recebemos essa energia? Se vocês já tiveram algum contato com a medicina chinesa, podem entender que temos os chakras, certo? E aqui temos o chakra da coroa. Através desse chakra, recebemos essa energia, e os meridianos começam a atuar.

Somos como se fôssemos um ímã. Temos meridianos. Temos um polo Norte, temos um polo Sul, e essa energia está constantemente formando o que conhecemos como aura. Para aqueles que utilizam a biorressonância, por exemplo, a aura é usada para verificar se a pessoa é sensível a algum produto, se ressoa ou não com ela.

Vocês sabem que nós recebemos dois tipos principais de energia do sol. Na verdade, são três tipos, mas vamos falar de um tipo específico de energia solar. Ela está na faixa do UV, certo? UVA, UVB e UVC. A UVC fica na atmosfera, na camada de ozônio. Ela não atravessa a camada de ozônio. Depois temos a UVB, que é a energia que penetra na pele e a faz escurecer. E temos a UVA, que é a energia que realmente se transforma em vitamina D.

Então, como tomar o sol terapêutico? Sessenta por cento da pele do corpo deve estar exposta ao sol. Não adianta dizer: «Ah, eu só exponho os braços e o rosto ao sol, porque trabalho o dia todo no sol, então não preciso tomar mais sol.» Quando a pele está muito agredida pelo sol e escurece, ela deixa de absorver adequadamente a UVB, que é a responsável pela produção de vitamina D, que, por sua vez, estimula o sistema imunológico. Por isso, é importante que sessenta por cento da pele do corpo esteja exposta ao sol.

A melhor hora para tomar sol é entre as onze da manhã e uma da tarde.

E devemos procurar um lugar onde haja sol e sombra, com uma diferença de cinco a dez passos entre um e outro. Com sessenta por cento do corpo exposto, você deve se colocar ao sol, e deve ser agradável para a pessoa, deve ser confortável. Todos os animais, por exemplo, como os cães, procuram o sol instintivamente. Se você tem um cachorro, vai notar que, quando você abre a porta de manhã, ele vai sair e procurar um lugar para tomar sol. Ele vai deitar ali e ficará lá até sentir desconforto. No momento em que isso acontece, ele sai do sol.

Nós devemos fazer o mesmo: com sessenta por cento do corpo exposto ao sol, ficamos ao sol até começar a sentir desconforto, e então saímos. Não importa se ficamos dez segundos ou um minuto. Eu não recomendo que a pessoa fique mais de cinco minutos no sol. Após isso, saímos para a sombra, fazemos algum tipo de exercício leve, como uma caminhada no lugar, para ajudar a movimentar o sangue que está na pele. Ficamos cinco minutos fora do sol, o que é o tempo necessário para o sangue na pele ser renovado, e depois entramos novamente ao sol. Esse processo pode ser repetido de três a cinco vezes. Se estamos fazendo algum tipo de tratamento, é importante repetir cinco vezes todos os dias, ok? Por quê? Vou explicar: A pele tem muitos vasinhos bem fininhos.

Em alguns lugares, os vasinhos são tão finos que uma célula vermelha tem que se esticar para poder passar através deles. As células na sangue, absorvem a energia do sol e a levam para os órgãos. Essa energia entra no corpo para regenerar os órgãos. Estamos falando de como utilizamos as frequências eletromagnéticas que se comportam tanto como ondas quanto como partículas, usando-as como partículas para formar novos tecidos e regenerar os órgãos. Também é usada para limpar o fígado, desintoxicá-lo. Quando uma criança nasce, por exemplo, com icterícia, começa a ficar amarela. O tratamento é fototerapia. Essa fototerapia ajuda a desintoxicar o fígado. Quando somos adultos, não é diferente. A fototerapia também ajuda a desintoxicar o fígado e gera energia, como a vitamina D, por exemplo, que estimula o sistema imunológico.

Outro motivo pelo qual precisamos tomar sol é que cada ponto da pele tem terminações nervosas, e essas terminações são estimuladas quando recebem a luz do sol, o que estimula o sistema parassimpático. Isso significa que, se a pessoa está muito estressada, tomar sol pode ajudar a reduzir o estresse, estimulando o sistema parassimpático. Por isso, quando você passa um dia na praia ou no campo e toma bastante sol, no final do dia, você se sente relaxado, como se estivesse cansado. Você vai querer apenas dormir, descansar, porque o sol relaxa o sistema simpático.

Por isso é importante tomar sol na pele. A respiração também é muito importante. Recebemos energia através da respiração. Se pararmos de respirar, morremos. Algumas pessoas podem aguentar cinco minutos sem respirar, mas a maioria não consegue tanto tempo. Assim, nosso corpo recebe e assimila energia através da respiração. Seria ideal fazer exercícios de respiração por cinco minutos, três vezes ao dia, segurando a respiração e respirando, mas não pela boca. Como foi mencionado, devemos manter a ponta da língua tocando o palato e respirar apenas pelo nariz.

Esse exercício de respiração por cinco minutos, três vezes ao dia, vai ajudar a energizar nossos pulmões, além de beneficiar o estômago e os intestinos. A respiração pode encher tanto os pulmões quanto o estômago.

Isso nos ajuda a nos alimentar e adquirir energia. Também adquirimos energia através dos alimentos, pela boca. Quando estamos ingerindo alimentos, também absorvemos a energia cósmica refletida, que a natureza reflete para nós. A natureza absorve muitas ondas que talvez sejam daninhas para nós e que nos fazem mal. Ela reflete as ondas que são benéficas para nós. A Terra foi feita desse jeito para nos proteger.

Portanto, esse espectro de assimilação de energia é muito importante e deve ser levado em consideração. Um último aspecto é o aterramento. Como estamos muito expostos às micro-ondas, precisamos fazer aterramento, e isso deveríamos fazer pelo menos cinco minutos todos os dias. O que significa aterramento? Significa tirar os sapatos e pisar no chão, de preferência em um lugar com grama, porque a grama absorve a energia. Ela contém energia nas folhas, e se pisamos no chão, fazemos esse aterramento. Estamos absorvendo a energia da Terra, que também é benéfica para nós. Toda essa energia é absorvida através do DNA, que ao vibrar, forma as células necessárias para a regeneração do corpo.

Ok, então essa bioenergia vai formar uma maior energia, uma aura. Dependendo de como estamos vibrando, podemos influenciar a vibração de outras pessoas. As pessoas com vibrações muito baixas normalmente se afastam de nós quando estamos vibrando de forma elevada. E as pessoas com vibrações semelhantes às nossas tendem a se aproximar.

Por exemplo, se você pensa em dinheiro, não é exatamente que você vai atrair dinheiro, mas sim que você vai atrair aquilo que você é ou que você está vibrando. Se você é uma pessoa bondosa, que ajuda outras pessoas, você vai atrair outras pessoas que também ajudarão você. Você atrai o que você é, não o que você deseja ou pensa. Portanto, ao praticar esses exercícios, devemos estar atentos aos nossos pensamentos. Se estamos doentes, precisamos refletir: por que estou doente? O que estou pensando? Como está minha vibração?

De acordo com a escala do Dr. David Hawkins, que eu mostrei para vocês, em que escala eu estou? Estou ansioso? Estou desejando coisas que não preciso, como trocar o carro só porque o vizinho tem um carro melhor, mesmo que isso me leve a me endividar? Essa ansiedade muitas vezes nos adoece. Muitas doenças surgem porque não conseguimos perdoar outras pessoas ou a nós mesmos, por coisas que fizemos ou deixamos de fazer. Isso cria um desequilíbrio e desarmonia na nossa vibração, e vamos gastando nossa energia. Muitas pessoas agora consomem essa energia de forma insuficiente.

Estive pesquisando e há autores que afirmam que os alimentos deveriam representar apenas entre 15% e 25% de toda a energia que assimilamos. No entanto, atualmente, a maioria das pessoas está assimilando cerca de 50% a 70% da sua energia apenas dos alimentos. Isso ocorre porque as pessoas não saem para tomar sol, não fazem exercícios, não praticam o aterramento e esquecem de respirar corretamente. Nossa respiração é curta quase o tempo todo, o que é problemático. Então, estamos adquirindo energia principalmente dos alimentos.

O problema é que os alimentos já não são produzidos da mesma forma que antigamente.

Eles estão contaminados com diferentes tipos de poluentes e substâncias nocivas, que não nos nutrem adequadamente, e é por isso que começamos a adoecer.

Vamos entrar agora na questão das fases de uma doença.

Na cura quântica, focada na medicina, consideramos três fases: bioenergética, bioquímica e anatômica. A primeira coisa que acontece quando uma pessoa começa a adoecer é a perda de energia na célula, que passa a produzir menos energia do que precisa para cumprir suas funções. Por exemplo, se uma célula do fígado perde 10% da sua produção de energia, ela já não cumprirá suas funções em 100%.

Se a pessoa fizer um exame de sangue nesse estágio, pode não aparecer nenhuma alteração. Tudo parece normal. Mas, se essa célula continuar perdendo energia e chegar a produzir apenas 70% do que precisa, uma análise bioquímica pode começar a mostrar alterações, embora anatomicamente ainda não haja inflamação ou outros sinais visíveis.

Se a célula continuar perdendo energia, surgirá um problema anatômico, como um fígado gorduroso ou inflamado. Nesse ponto, a doença se torna evidente, e o diagnóstico é possível. Essas são as três fases que devemos considerar ao avaliar a origem de uma doença.

Existem quatro principais culpados pelas doenças: patógenos (parasitas, vírus, bactérias, etc.), contaminantes (metais pesados, agrotóxicos, conservantes, etc.), hábitos de vida e emoções. Em qualquer doença, todos esses quatro fatores estão presentes, mas um deles costuma ser o principal. Por exemplo, no caso de uma pessoa com toxoplasmose, o parasita é o principal culpado, mas também há um pouco dos outros fatores: emoções, hábitos e contaminantes.

Na minha experiência, posso dizer que cerca de 60% das doenças têm uma origem emocional. As emoções negativas consomem muita energia, enfraquecem a imunidade, e isso abre espaço para que qualquer parasita ou contaminante se instale no corpo. As emoções, portanto, desempenham um papel crucial na nossa saúde.

Quanto ao gerador de frequências eletromagnéticas, ele é um dispositivo que gera sinais eletrônicos, sejam eles analógicos ou digitais. O sinal produzido pode ser calibrado de acordo com as especificações do usuário, ajustando-se a frequência, impedância, forma de onda, modulação e outros parâmetros. Qualquer gerador de sinal pode ser usado para tratamentos, mas alguns têm mais opções do que outros.

No caso do aparelho Spooky2, que estamos interessados em conhecer, ele oferece uma variedade de opções que podem ser exploradas.

Spooky2 é um gerador de frequência eletromagnética, e possui todas as opções necessárias para realizar um tratamento eficaz. Mas, para utilizar essas frequências, é preciso estudar tudo isso? Na verdade, não é necessário. O aparelho já vem pré-configurado para diferentes tratamentos. Você não precisa entender o que é uma onda senoidal, uma onda quadrada ou uma onda de serra para utilizá-lo. Se desejar se aprofundar, pode fazê-lo, mas não é necessário para usar o aparelho em tratamentos.

O Spooky2, o gerador de frequências que mencionei, possui duas opções: o X Pro e o XM.

Ambos os geradores requerem um computador para instalar o software que controlará os geradores. Nesse software, já estão pré-configurados todos os tratamentos, com mais de 60 mil frequências, incluindo ondas para eliminar parasitas, entre outros.

A diferença entre os modelos é que o gerador X Pro, sendo de última geração, realiza um Biofeedback (análise das frequências alteradas do corpo) em 15 a 17 minutos, enquanto o gerador XM leva entre 60 e 70 minutos para realizar a mesma tarefa. O gerador X Pro detecta as frequências alteradas baseando-se na energia e no ângulo da onda, enquanto o gerador XM utiliza a detecção no pulso.

Embora você não precise entender todos os detalhes técnicos para realizar um Biofeedback, é importante saber que ele identifica frequências alteradas, e a partir dessas frequências, realizamos uma análise reversa para verificar quais doenças podem estar associadas.

No entanto, é essencial entender que esses resultados não são diagnósticos. O aparelho não faz diagnósticos, pois estamos detectando alterações na fase bioenergética da doença. Em outras palavras, a pessoa ainda não desenvolveu a doença, mas se o corpo continuar a sofrer as mesmas agressões, há uma chance de que ela se desenvolva.

Por exemplo, se detectamos parasitas, tratamos os parasitas, e as frequências alteradas tendem a se equilibrar e melhorar. O tratamento ajuda a melhorar a condição da pessoa, mas é necessário combinar isso com outros cuidados, como exposição ao sol e uma alimentação adequada, para que o tratamento seja realmente eficaz.

O gerador, assim como a cimática, gera frequência, mas não cria matéria. A matéria já deve estar presente no corpo para que, através dessas frequências, ocorra a harmonização celular e a célula consiga gerar a energia necessária para cumprir sua função. Por isso, é fundamental conhecer os elementos mencionados anteriormente para tornar o tratamento mais eficaz.

Agora, falando sobre o tratamento à distância: ambos os geradores podem realizá-lo.

Isso é algo realmente interessante no Spooky2, pois você pode usar uma amostra de unha contendo o DNA da pessoa. Colocamos essa amostra em um aparelho chamado «remoto» e enviamos as frequências, que através do entrelaçamento quântico, serão recebidas pela pessoa (o dono do DNA), mesmo que ela esteja em outro país. Esse é um dos avanços mais significativos desse aparelho.

Outra característica interessante é o digitalizador de amostras. Esse dispositivo permite analisar amostras de sangue, saliva ou urina da pessoa, procurando por frequências alteradas associadas a diferentes condições, como uma infecção urinária ou pneumonia. Se a pessoa não puder estar presente para o tratamento, essas amostras podem ser usadas para enviar as frequências necessárias à distância.

Quando ouvi pela primeira vez sobre o tratamento remoto, fiquei cético, mas depois descobri que o Prêmio Nobel de Física de 2022 foi concedido a três cientistas que demonstraram o entrelaçamento quântico. Após ler o documento, compreendi melhor como funciona, e posso afirmar, pela minha experiência, que esse tratamento é muito eficaz.

Portanto, se você está começando, eu recomendo o gerador X Pro, pois ele oferece todas as características necessárias para aprender e realizar os tratamentos. Conforme você for tratando outras pessoas, talvez precise de outros aparelhos, pois um só pode não ser suficiente. Mas, para começar, o X Pro é uma excelente escolha, oferecendo todas as funcionalidades dos dispositivos Spooky2.

Então, eu tenho um curso. Eu desenvolvi esse curso para que você possa usar o menor tempo possível.

O curso tem apenas cinco a seis horas no total. Isso significa que, em uma semana ou duas, se você se dedicar, já pode começar a fazer o tratamento. As pessoas que já fizeram o curso estão realizando os tratamentos em pouco tempo. Em menos de um mês, há pessoas que se dedicaram e, em menos de um mês, já estão fazendo seus próprios tratamentos.

O curso está bem condensado, bem explicado, para que vocês consigam fazer os tratamentos e usar as mais de sessenta mil frequências que o aparelho oferece. Existem cursos gratuitos e também vídeos, mas é um pouco confuso, porque há muita informação. Além disso, tudo está em inglês, o que torna o aprendizado mais difícil. Eu mesmo, quando comecei com Spooky, demorei uns quatro ou cinco meses para realmente entender a dinâmica do Spooky para realizar os tratamentos.

Mas, no curso, você aprenderá rapidamente. Se você se dedicar, eu garanto que em uma semana estará fazendo os tratamentos. Além disso, você receberá também o programa filtrado e organizado das frequências, para poder procurar as frequências das doenças mais comuns. Esse é o tratamento. Vamos verificar essa frequência e ver se ela tem alguma relação com os sintomas da pessoa.

Se sim, então trataremos isso, e o tratamento será muito mais eficaz quando você estiver tratando as frequências alteradas que são repetidas. Por isso, eu forneço o software junto com o curso.

Eu também ofereço sessenta dias de consultoria. Ou seja, você compra o curso e tem sessenta dias para consultar. Se você começar a fazer o tratamento e surgir alguma dúvida, estou aqui para te guiar. Eu geralmente respondo no mesmo dia. Não posso prometer na hora, mas faço o possível para responder o mais rápido possível, talvez de manhã para a tarde. Vou responder às suas perguntas durante sessenta dias, para que você possa resolver qualquer dúvida que tenha.

O custo do curso é de novecentos e noventa e nove reais. Agora convido você a ver mais sobre o assunto e se gostar podemos conversar e te ajudar com qualquer dúvida que você tiver. Você pode entrar em contato comigo através do nosso WhatsApp.

Curso Spooky2, treinamento em portugues

Curso completo com bônus sem custo adicional de:

  • Software de Biofeedback.
  • Dúvidas esclarecidas por um instrutor oficial e certificado pela spooky2.
  • Comunidade exclusiva de alunos.
  • Encontros com a comunidade de Alunos Ao Vivo.
  • Descontos em compras do seu equipamento spooky2.

Se você deseja aprender mais sobre como equilibrar sua energia e potencializar seu bem-estar utilizando tecnologias avançadas, te convido a conhecer meu curso «Domine Spooky2».

Nele, você aprenderá de forma prática e detalhada como usar o equipamento Spooky2 para transformar sua saúde e restaurar o equilíbrio do seu corpo. Acesse o link e comece agora mesmo essa jornada de autotransformação! 🌟

  • Curso garantido com 1 ano de acesso.
  • Plataforma online rápida e eficiente.
  • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Acesse de qualquer dispositivo.

 

Quer falar com um consultor?

Entre em contato pelo WhatsApp agora mesmo!